Help with old multiple menu

You can share your experience with HMG. Share with some screenshots/project details so that others will also be benefited.

Moderator: Rathinagiri

Nascimento
Posts: 13
Joined: Sun Jan 11, 2015 1:33 pm

Re: Help with old multiple menu

Post by Nascimento »

ja é a segunda vez que suas palavras dirigidas a mim vem em tom de ironia, quero eu estar enganado não estou pedindo nada diretamente a voce e sim a todos os componentes do forum, se não quer ou não pretende ajudar , me absova de suas palavras ironicas, ate peço desculpas se estou enganado
mais se eu estiver , deveria voce pedir mais explicação sobre o que estou precisando e não dizer que estou no forum errado ok

porque se eu estou certo precisaria entender esse profile no clipper on line
Interesses:
Ampliar meus conhecimentos técnicos, participando do fórum porque acredito que ajudar aos outros é também ajudar a si mesmo e desta forma fortalecemos a linguagem XBase.
User avatar
srvet_claudio
Posts: 2193
Joined: Thu Feb 25, 2010 8:43 pm
Location: Uruguay
Contact:

Re: Help with old multiple menu

Post by srvet_claudio »

Nascimento wrote: Wed Feb 15, 2017 2:10 am amigo pablo talvez nao entendi bem, mais deixa ver se lhe explico tem um exemplo que faz um menu dinamico a partir de um dbf , então queria saber se é possivel fazer o mesmo so que criando em um dll
Yes it is possible, dlls are a set of normal functions that have to be called indirectly because they are not linked inside the exe file as the conventional functions.
dll = dynamic link library
conventional functions( .lib or .a ) = static link library
Best regards.
Dr. Claudio Soto
(from Uruguay)
http://srvet.blogspot.com
User avatar
Pablo César
Posts: 4059
Joined: Wed Sep 08, 2010 1:18 pm
Location: Curitiba - Brasil

Help with old multiple menu

Post by Pablo César »

Nascimento wrote: Wed Feb 15, 2017 2:16 am ja é a segunda vez que suas palavras dirigidas a mim vem em tom de ironia, quero eu estar enganado não estou pedindo nada diretamente a voce
Você está enganado, Nascimento.
e sim a todos os componentes do forum, se não quer ou não pretende ajudar , me absova de suas palavras ironicas, ate peço desculpas se estou enganado mais se eu estiver , deveria voce pedir mais explicação sobre o que estou precisando e não dizer que estou no forum errado ok
Você formulou a tua pergunta muito sintética mencionando "Minigui" por isso pensei que você queria uma solução no Minigui Extended.

Mas o colega Claudio já respondeu a sua pergunta. Só que quando ele fala .lib é para Minigui Extended e .a para HMG que são compiladores diferentes.
HMGing a better world
"Matter tells space how to curve, space tells matter how to move."
Albert Einstein
Nascimento
Posts: 13
Joined: Sun Jan 11, 2015 1:33 pm

Re: Help with old multiple menu

Post by Nascimento »

como falei posso estar enganado, mais foram 2 vezes que senti uma la no forum clipper on line e essa aqui, mais deixamos passar como eu disse posso estar enganado abraços amigo pablo, saiba que admiro seu trabalho , as vezes é o jeito da pessoa falar mesmo rsrs
Nascimento
Posts: 13
Joined: Sun Jan 11, 2015 1:33 pm

Re: Help with old multiple menu

Post by Nascimento »

srvet_claudio
Yes it is possible, dlls are a set of normal functions that have to be called indirectly because they are not linked inside the exe file as the
friend could show a small example
because I have not been able to
Post Reply